OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Profis

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

 

 PRÊMIO CATARINENSE DE EXCELÊNCIA

Estão abertas até 5 de junho as Inscrições para o Prêmio Catarinense de Excelência (PCE), administrado pelo Movimento Catarinense para a Excelência (MCE). Podem se inscrever todas as organizações públicas, privadas, de capital misto, nacional ou estrangeiro, com ou sem fins lucrativos, de médio ou grande porte, localizadas em Santa Catarina. As micro e pequenas empresas podem participar, desde que sejam vencedoras ou finalistas do Prêmio Talentos Empreendedores, do SEBRAE SC.

Esclareça-se que não é um troféu desses que se compra junto com um jantar e fotos na coluna social. É resultado de muito trabalho e de uma avaliação séria, realizada por profissionais gabaritados.

A organização participante submete seu sistema de gestão a uma apreciação externa, imparcial, que utiliza critérios reconhecidos internacionalmente. No final, recebe um Relatório de Avaliação, que contém Pontos Fortes e Oportunidades para Melhorias, a partir do qual pode ser estruturado um consistente Plano de Melhoria da Gestão. Mais informações estão disponíveis em http://www.excelenciasc.org.br.    (abril de 2009)