OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

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 TEMAS QUE PODEM SER ABORDADOS:

 

Conceitos sobre Trabalho em Equipe: Liderança, Decisões por Consenso, Comunicação, Auto-Estima, Adaptação às Mudanças, Motivação, Empregabilidade, Empowerment.

O que é Excelência. O que é Qualidade. O Conceito de Cliente Interno e Externo. Padronização de procedimentos. Melhoria Contínua/Kaizen. Qualidade em Serviços: Importância do Setor de Serviços. Diferenças na produção de Bens e Serviços. O que é Qualidade em Serviços. Fatores da Qualidade em Serviços e suas Dimensões. Ouvindo o Cliente. Tratamento das Reclamações. Atendimento Telefônico. Conceitos básicos sobre ISO 9000, Prêmio Nacional da Qualidade, Ferramentas e Métodos Diversos de Qualidade Total. Programa 5 S.

 

Palestra: “Preservação do Meio Ambiente – O que está ao alcance de cada um”.

>>>Metodologia/Carga Horária/Público Alvo