OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

O CLIENTE ATRAPALHA...

Necessitando mandar um fax e ainda sem equipamento próprio, liguei para uma papelaria onde eu supunha que prestavam esse serviço. Confirmaram o fato, dando inclusive o preço. Ao chegar lá, vi um ambiente muito agradável, bem iluminado e com ótima decoração. Havia balas e cafezinho à disposição dos clientes. Os funcionários estavam todos uniformizados e os produtos à venda bem distribuídos pelo local, denotando preocupação com Qualidade. Dirigi-me a um funcionário do balcão e lhe disse o que queria. Ele me indicou uma mesa com computadores e aparelhos de telefone - inclusive fax – e onde estavam duas funcionárias. Aproximei-me, sentei e falei que queria. Uma das moças retrucou: “Só se o senhor mesmo passar o fax, porque agora estou ocupada fazendo outro serviço”. Levantei-me imediatamente e me retirei, não sem antes pedir desculpas por ter incomodado. Ao sair percebi a surpresa da moça, que ainda tentou balbuciar alguma coisa... Comentários