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Sanduíche Beirute

Ao consultar o cardápio do Restaurante, a cliente se deparou com um prato que ainda não havia experimentado naquela casa: o Beirute. Chamou o garçom e perguntou qual era o tamanho do sanduíche.

O garçom, gentilmente, disse: “A senhora sabe que eu não sei. É que sou novo aqui no restaurante. ”.

Como nada mais lhe foi perguntado, também nada mais disse e seguiu, lépido e fagueiro, a "atender" os demais clientes.

Enquanto isso, numa mesa próxima, os donos do restaurante faziam parte de uma alegre mesa, onde pareciam estar se divertindo muito...

Comentários: ninguém é obrigado a ter todas as informações na ponta da língua. O que é inaceitável é que o cliente, como no caso acima, fique sem respostas para suas dúvidas sobre os produtos ou serviços da empresa. O garçom poderia muito bem ter ido até a cozinha se informar sobre o sanduíche. Mas, para isso, teria de ter sido orientado pelos donos do restaurante que, no entanto, tinha outras coisas mais importantes pra fazer...