OBSERVADOR DA QUALIDADE

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Terceiro problema: cerca de um mês depois o equipamento parou de funcionar.  O cliente chamou novamente a assistência técnica. Diagnóstico do técnico: placa e motor queimados, necessitando ser trocados. Juarez não aceitou o fato, visto que havia detectado problemas antes do motor queimar e não se conformava em ter a despesa. Desta feita, o chefe em Curitiba, a mais graduada pessoa da empresa na região, foi até descortês, inclusive colocando em dúvida a boa fé do cliente. Diante das enormes dificuldades no diálogo com a representação em Curitiba,  Juarez recorreu ao PROCON. Após a intervenção daquele órgão, conseguiu que lhe propusessem um acordo. Depois de penosas negociações, acabou pagando, contrariado, 160 reais pelo motor e a placa. Precisava muito da esteira. Decorridos cinco meses, a esteira começou a patinar. Agora terceirizada, a assistência técnica compareceu à casa de Juarez, trocou a correia do motor, cobrou 10 reais e deu a esteira como em perfeita ordem. O cliente ficou muito satisfeito.

Quarto Problema