O
  QUE A NOVELA DAS OITO (OU DAS NOVE?) TEM A VER COM QUALIDADE? 
  
  
   Precisando
  efetuar manutenção numa porta de ferro existente em sua casa, o Cliente
  ligou dia 25.09.2002, pela manhã, para uma metalúrgica de Canoinhas, onde o
  funcionário informou que faziam o serviço e deu até o preço. Combinaram
  para o mesmo dia, às 15 horas. O Cliente esperou até o dia 01.10.2002 e
  ninguém apareceu. E não deram nem satisfação. Telefonou então para outra
  metalúrgica. Lá disseram que somente quem tratava do assunto era o Sr. Patrão,
  que no momento estava ausente. Pediram o número do telefone do Cliente para
  que o Sr. Patrão ligasse mais tarde. Ele ligou no dia seguinte pela manhã e
  disse que iria realizar o serviço no mesmo dia, “mais ou menos às 17
  horas”. Como eram quase 19 horas e ainda não tinha vindo ninguém, o
  Cliente, que havia cancelado outros compromissos para estar em casa, ligou
  novamente para a empresa e lá informaram que o Sr. Patrão estava “preso”
  num serviço desde as 14 horas e que não voltaria mais para a empresa naquele
  dia. Quando o Cliente reclamou que estava esperando e que deveriam ter avisado
  de que ele não viria conforme combinado, simplesmente responderam: “Nem
  era pra ter mais ninguém aqui. Se o senhor quiser, ligue amanhã”.  O
  Cliente não ligou, mas no outro dia o Sr. Patrão veio à sua casa. Examinou
  a porta e concluiu que o serviço exigia uma ferramenta que não havia
  trazido. Disse então que voltaria no dia seguinte pra fazer o trabalho. O
  Cliente está esperando até hoje. Não chamou mais ninguém para consertar a
  porta. Prefere deixá-la fechada mesmo. Tem até medo de chamar outra empresa,
  com receio de “levar mais um cano”. Comentários