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   Vejam esta história
  recebida pela internet: “Vou descrever um caso
  ocorrido conosco que acho que é digno de nota: a falta de preparo, falta de qualidade, falta de tudo em uma pizzaria de
  Canoinhas, inclusive pizza. Fomos convidados pela minha
  mãe, para uma confraternização em família, numa pizzaria. Escolhemos um
  dia em que estava acontecendo uma promoção com rodízio de
  pizzas. Reservamos mesa para dez pessoas e apesar do estabelecimento estar
  lotado quando chegamos, nossa mesa estava reservada. Até ai tudo bem.
  O
  garçom nos atendeu, anotou os pedidos de bebidas e depois de certo tempo
  trouxe apenas parte delas, e também não veio a quantidade suficiente de
  copos. Depois de muitos chamados, trouxe mais algumas bebidas e o restante dos
  copos. Cabe mencionar que tomamos refrigerante em copo de uísque, cerveja em
  copo de refrigerante... Logo percebemos que eles não estavam preparados para
  atender tanta gente. Os garçons não tinham treinamento ou não foram instruídos
  pelos proprietários sobre como servir, pois corriam de um lado para outro e não
  atendiam ninguém. Percebemos no comportamento de todos que estavam no
  restaurante, as reclamações e caras de insatisfação. Um exemplo do
  despreparo dos garçons: estávamos em dez pessoas em uma mesa e eles passavam
  por ali - quando passavam - com dois ou três pedaços de pizza na bandeja.
  Quando todos queriam, apenas alguns comiam, os outros tinham que torcer para
  que o garçom passasse na próxima rodada. Muitas pessoas chegavam, mas
  como não eram atendidas, iam embora. Afinal, foi realmente uma terça muito
  maluca mesmo. Este é um exemplo claro de falta de planejamento e conseqüente
  falta de qualidade.”  |