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REVENDA TIM, O RETORNO.

 

Em 2002 publicamos um caso com o título "Mau Exemplo do Gerente", que pode ser conferido clicando aqui.

Retorno ao assunto porque, na semana passada (novembro de 2004), recebemos a respeito desse caso uma mensagem, que transcrevemos na íntegra:

“Prezado Senhor: sem querer eu acabei entrando no seu site e li o ocorrido em uma revenda TIM. Queria com toda educação e respeito dizer que infelizmente pessoas honestas neste mundo são raras. Concordo plenamente com a atitude da loja, não considerando o modo de atendimento. Já imaginou se todas as pessoas que perdessem um carregador ou outro acessório qualquer usassem o seu argumento para conseguir outro acessório? Aí sim, eu concordo com o senhor que as lojas gerenciadas por pessoas como aquela, estariam com as portas fechadas. O senhor pediu então uma exceção na lei do consumidor exclusivamente para o seu caso. Que eu saiba a lei é para todos. Na maioria das lojas, encontra-se em edital ou na nota fiscal: "Caro cliente, confira sua mercadoria". A doença do seu filho não é motivo, foi um pretexto. O senhor poderia no mínimo ter ligado para a loja, que tem o número na nota fiscal e avisado o ocorrido, com certeza o senhor teria evitado a situação constrangedora que criou. A loja teria guardado na hora o seu carregador. O senhor deve ter se sentido o máximo com a situação. Concordo que o atendimento pode ter sido horrível, mais a sua atitude foi desprezível. Obrigada pela atenção”.Comentário