OBSERVADOR DA QUALIDADE

Você nunca mais vai aceitar nem fazer as coisas do mesmo jeito.

Home

O que é este Site

Monografia

Curso

Casos de Qualidade

Fale Conosco

REVENDA TIM CELULAR - Parte 1  

 

O professor universitário João Galdino comprou, numa dessas revendas autorizadas da TIM Celular em Curitiba, um aparelho de telefone celular e um carregador veicular de baterias. Ao chegar em casa, João Galdino percebeu que, embora houvesse sido pago e constasse da nota fiscal, o carregador que custara quinze reais, não veio junto na caixa. Como já era final de tarde, deixou para voltar à loja no dia seguinte. Contudo, durante a noite seu filho adoeceu repentinamente, tendo sido hospitalizado ao amanhecer e submetido a uma cirurgia para extração do apêndice. Após o pleno restabelecimento do filho, cerca de dez dias depois, João Galdino retornou à revenda TIM Celular, procurou a mesma vendedora que lhe havia atendido e comunicou a falta do acessório pago. Para surpresa do cliente, ela disse que somente poderia entregar o carregador se a reclamação tivesse ocorrido até 48 horas depois da compra e que assim era a lei. Após insistir com a funcionária, sem êxito, contando a história da cirurgia de seu filho, João Galdino pediu para falar com alguém mais graduado, já que ela se dizia uma “simples cumpridora de ordens”.

Parte 2