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Revenda Tim Celular - Parte 2

Foi então atendido por alguém que dizia ser o gerente. O cliente,  já um tanto exaltado e nervoso, queixou-se de que se sentia roubado e espoliado diante daquele procedimento da empresa. O gerente confirmou o que dissera a vendedora e acrescentou que João Galdino houvera sido, no mínimo, negligente, ao esperar tanto tempo para reclamar. Secamente, disse mais: “decerto o cliente pensava que, se daqui a algum tempo, fosse reclamar que a bateria não tinha sido entregue, a loja seria obrigada a lhe dar outra”. Indignado, João Galdino retirou-se do local, não sem antes afirmar que iria tomar providências, ao que o gerente retrucou dizendo que fizesse o que achasse melhor. No mesmo dia, João Galdino enviou mensagem para a TIM Telepar Celular, pelo correio eletrônico da Internet, relatando o acontecido. Dez dias depois, recebeu a resposta, pela mesma via, com a TIM Telepar Celular lhe pedindo desculpas pelo ocorrido e orientando-o a retornar à loja para apanhar o carregador veicular, que o gerente da revenda  “teria enorme prazer em atendê-lo”. Ao chegar à revenda, munido de cópia da mensagem da TIM, João Galdino entrou por uma porta enquanto que, ao enxergá-lo, o gerente saiu por outra. A entrega do acessório foi feita pela mesma vendedora que atendera o cliente das outras vezes.”    Comentário